A coleção Sugo Cork Rugs  apresenta uma versatilidade estética, que não só se adequa a residências privadas,  mas também a qualquer outro espaço interior. Tapetes contemporâneos ou clássicos, surgem em variadas combinações de pontos, cores com lãs ou algodões.

O processo de criação dos tapetes é desenvolvido de acordo com altos parâmetros de qualidade, quer pelas matérias primas utilizadas quer pelos artesãos, onde cada detalhe é tratado ao pormenor. 

 

 Inspire-se em nós e criaremos o seu tapete.

 

Tecido de cortiça

O  tecido de cortiça foi concebido  especificamente para ser utilizado em tecelagem, que deu origem a um pedido de patente, e beneficia das propriedades especiais da cortiça, conferindo-lhe o máximo  conforto.

 

Lã Nacional

Combinamos a cortiça no seu tom natural com a lã nacional. O leque de cores para esta qualidade é vasto, uma vez que tingimos a cor mediante pedido ou pantone,  ou através da paleta de cores sugerida.

As bainhas dos tapetes são  100% linho, na sua cor natural, assim como a teia. Poderão, no entanto, ser feitas no mesmo material e cor do tapete, caso pretendido, sendo no final cosidas ou em finas franjas (aproximadamente 5 cm de comprimento). 

SUGO CORK RUGS Paleta de Cores em Lã

Argola de fios de algodão

O leque de cores nesta combinação é vasto, uma vez que resulta da união de diversos fios, de forma a obter a cor pretendida. Note-se que face a esta conjugação de múltiplos fios, a tonalidade poderá ser mescla muito  suave ou mais contrastante.

As bainhas dos tapetes são  100% linho, na sua cor natural assim como a teia. Poderão ,no entanto, ser feitas no mesmo material e cor do tapete, caso pretendido, sendo no final cosidas ou em finas franjas (aproximadamente 5 cm de comprimento). 

 

Tirela de malha de algodão

O leque de cores nesta combinação é limitado, pois trata-se de algodão reciclado, resultado de desperdícios de grandes produções têxteis. Por esse motivo, apenas garantimos quantidades na cor branca, no crú e no preto. As quantidades para as restantes cores estão sujeitas a consulta e são indicadas para aplicações limitadas.

Sugerimos esta qualidade para tapetes lisos ( em crú, branco ou preto) ou em multi-riscas tal como presente na coleção, sublinhando  que, apenas garantimos cores/tonalidades aproximadas, sendo o artigo ideal para quem gosta de peças únicas. 

As bainhas dos tapetes são 100% linho, na sua cor natural, assim como a teia. Poderão, no entanto, ser feitas no mesmo material e cor do tapete, caso pretendido, sendo no final cosidas ou em finas franjas (aproximadamente 5 cm de comprimento). 

 

A largura máxima inicial é de 200cm  mas contamos, brevemente, aumentar para os 600cm.

 

Seguem em baixo alguns exemplos de zoom de pontos utilizados nos tapetes Sugo Cork Rugs:

Lã Sarja Tirela Favo Tirela Sarja  L Diamante Tirela Tafetá
Argola Sarja
Argola  Diamante Lã Patchwork 1 Tirela Patchwork 2 Argola Quadrados
Argola  Diamante Tirela Quadrados Lã+Lã Diamante
Lã Tafetá
Argola Diamantes

Para limpeza e manutenção do seu tapete, por favor consulte as nossas instruções.
Para mais informações sobre encomendas , prazos de entrega, ou pontos de venda, envie email para info@sugocorkrugs.com

 

 

Seja o primeiro a saber
Tudo sobre as nossas coleções de tapetes.
Respeitamos a privacidade